 
        
        O que esperamos de você:
 * Ensino médio completo 
Será um diferencial se você: 
 * Usuário de Pacote Office
 * Conhecimento de Sistema de Consórcio Desejável
 * Domínio na Comunicação Escrita e Falada
 * Organização - pois a diversidade de tarefas é grande
 * Experiência e Aptidão para Atendimento a clientes
 * Habilidade Numérica (4 operações principais e cálculo de percentuais).
Como será o dia a dia: 
 * Registrar e gerar protocolo para todos atendimentos prestados a clientes internos e externos e solicitar que o cliente realize a pesquisa de satisfação
 * Prestar atendimento sobre cotas não contempladas
 * Analisar e solicitar a devolução da PI Boleto e Cartão de crédito (dentro do prazo dos 7 dias corridos) devolução de Rating alto risco
 * Analisar e solicitar o Bloqueio de Cancelamento de cota
 * Analisar e solicitar diluição de parcela, abono de multa e juros
 * Analisar e solicitar a inclusão e exclusão de seguro e débito automático
 * Simular e solicitar a Troca de bem
 * Solicitar a alteração da assembleia de participação
 * Ofertar lances em casos especiais e informar Resultado de assembleia 
 * Orientar e solicitar a transferência de cota não contemplada
 * Solicitar atualização do crivo, incluir devedor solidário, solicitar consulta SPC/ SERASA
 * Solicitar o cadastro de cliente
 * Analisar e solicitar a Renegociação de lance e o aumento de categoria
 * Realizar o desbloqueio de propostas e distribuir no sistema Newcon
 * Realizar cadastro de propostas, solicitar e acompanhar a baixa de PI e alocação
 * Acompanhar e dar a tratativa em casos de inconsistências de propostas
 * Emitir boletos e 2ª via de proposta
 * Receber formulário para autorização de entrada cota Rating Alto Risco e dar a tratativa
 * Abrir chamado para comissões baixar NF e para contabilidade baixar impostos pendentes
 * Atender e dar suporte as solicitações do comercial e parceiros em geral e emitir relatório de vendas
 * Solicitar crachás
 * Receber atestados dos colaboradores e enviar ao PR
 * Solicitar a compra de materiais de escritório, materiais de limpeza, e mantimentos para o café da manhã dos colaboradores da filial
 * Enviar e receber Malotes
 * Abrir chamados referente equipamentos e estrutura da filial. Acompanhar e realizar a conferencia do ativo fixo
 * Acompanhar estoque de chips e aparelhos celulares e solicitar quando necessário
 * Fazer solicitação de pagamento contas de consumo, contratos, prestação de contas do caixa corporativo e solicitação de reembolso e de serviços terceirizados.
Desenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional.