Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.Estamos ampliando ainda mais a nossa presença no mercado e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.Técnico de Suporte N2 (Field Services) – Prestador de ServiçosTipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. Período: Determinado - 12 meses com possibilidade de prorrogação; Horário Comercial;São Pelegrino, Caxias do Sul - RSResponsabilidades e Atribuições:Prover atendimento e suporte de 2º nível (local/remoto) para incidentes e requisições designados à sua fila de atendimento.Realizar suporte a softwares de prateleira, aplicações básicas de uso comum, sistemas corporativos e equipamentos de TI.Instalar e configurar imagens homologadas pela ATHENA em equipamentos (Windows 10 ou superior).Instalar e atualizar softwares e aplicações padrão de uso comum.Realizar montagem, manutenção e configuração de computadores.Instalar periféricos e acessórios em estações de trabalho. Qualificações e Requisitos:Necessário possuir veículo para deslocamentoConhecimento em Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior.Disponibilidade para atuar em regime de sobreaviso (24x7, conforme escala).Vivência em processos de atendimento VIP (diretoria/alta gestão).