Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista - consumer shopper understanding (csu)

São Paulo (SP)
Ferrero
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 30 agosto
Descrição

Localização de trabalho: São Paulo


Base para atuação: São Paulo - SP

A Ferrero é uma empresa familiar com uma visão verdadeiramente moderna e global, e a casa de marcas icônicas como Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher, Raffaello, Kinder Bueno e Kinder Surprise. À medida que o amor pelas nossas marcas continua a crescer, o mesmo acontece com nosso alcance global. Representado em mais de 50 países e com produtos vendidos em mais de 170, o Grupo Ferrero é amado por gerações em todo o mundo. O segredo do nosso sucesso global? 40,000 funcionários dedicados, que celebram o cuidado e a qualidade para criar um negócio, carreiras e marcas das quais nos orgulhamos. Junte-se a nós e seja um deles

A Ferrero está comprometida em construir uma cultura diversificada e inclusiva, na qual todos os funcionários se sintam bem-vindos e apreciados e tenham oportunidades iguais. Acreditamos que todo o nosso pessoal tem o mesmo talento à sua maneira. Ao nutrir a curiosidade e as habilidades naturais de nossos funcionários, fornecemos a eles, geração após geração, os meios para ter sucesso pessoal e profissional, permitindo que eles planejem sua jornada na Ferrero. A diversidade de nossos talentos é o que torna nosso ambiente de trabalho multicultural, inovador e altamente recompensador.


Sobre esta posição:


Assist the CMI Manager in overseeing market research conducted in South America, actively managing day-to-day research projects and market data (from briefing to debriefing), ensuring adherence to timelines, and generating strategic and actionable analyses to support the Marketing and Trade Marketing teams in achieving business results.


Principais responsabilidades:


Manage research schedules in South America region from preparing ad-hoc research briefs and continuous data analysis with the Marketing teams, to delivering results aimed at providing timely information for Marketing actions/activities.

Generate and validate reports with the Marketing teams and the CMI Manager to monitor Ferrero's performance and its brands in the region. Analyze the main market movements to periodically provide the company's leadership with a regional overview of our performance compared to competitors by category.

Oversee qualitative research groups and assess/critique the validation of reports and recommendations provided by institutes involved in these projects.

Support the validation of stimulus materials and samples required for research processes, whether provided by the Marketing team or prepared by research suppliers.

Provide support for the validation of stimulus materials and samples required for research processes, whether provided by the Marketing team or prepared by research suppliers

Keep organized the documents of research projects (briefs, proposals, schedule, questionnaires, stimulus materials, reports, and learnings) on the internal network and on the CMI Connect online platform.

Perform detailed monthly control of research expenses by brand/country and process payment entries in SAP.


Quem buscamos:



Experiência: 6 a 8 anos

Escolaridade: Superior completo

Curso específico (quando aplicável):

Office package

Specific programs (Nielsen Discover, Power BI basic desejável, ...)

Fluent English & Portuguese

Spanish (professional fluency)



Como ser bem-sucedido na sua função e na Ferrero:


Os consumidores, a qualidade e o cuidado estão no centro de tudo o que fazemos. Então, para ter sucesso na Ferrero, você apenas precisa ser tão focado no consumidor e no produto como nós, dedicando-se a gerar ótimos resultados para consumidores de todo o mundo.

Requisition ID

71572

Job function

Marketing

Country

Brazil

City

São Paulo

APPLY NOW


SHARE THIS JOB


APPLY NOW


PRESCILA | MARKETING


Introducing Prescila, our passionate Brand Manager from Lebanon. As a child, Prescila was extrovert and loved fine arts. Today, she conducts her own orchestra by coordinating stakeholders to drive the right rhythm and tempo of the Marketing projects she manages.

WATCH THE VIDEO

WATCH MORE

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Jovem aprendiz administrativo – e-commerce – ferrero
São Paulo (SP)
Ferrero
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista - Consumer Shopper Understanding (CSU)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar