Se buscas uma oportunidade de crescimento em um ambiente dinâmico, estarás à altura da responsabilidade de assumir o cargo de Assistente Administrativo.
Descrição do Cargo:
* Desenvolver serviços administrativos que incluem a gestão de assiduidade dos funcionários, revisão e envio de documentos, separação de uniformes e equipamentos de proteção individual para remessa, entre outros.
Responsabilidades:
1. Controlar o preenchimento das folhas de ponto e manter atualizados os registros;
2. Receber, organizar e arquivar as folhas de ponto;
3. Requerer liberações de acessos físicos e virtuais para os funcionários;
4. Receber e encaminhar atestados médicos ao RH;
5. Apoiar no levantamento e mapeamento de dados;
6. Mantenha os controles da área sempre atualizados;
7. Ofereça apoio à equipe em todas as necessidades administrativas;
Nível Hierárquico: Assistente
Conhecimentos e Habilidades Necessários:
* Experiência em gestão administrativa;
* Habilidades organizacionais e analíticas;
* Domínio em tecnologias básicas de escritório (Word, Excel, Outlook);
* Comunicação eficaz com funcionários e equipe de RH;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
* Disponibilidade para aprender e se adaptar a novas rotinas;
Vantagens:
Benefícios competitivos e oportunidades de crescimento profissional.