Você, que possui conhecimentos e habilidades técnicas na área de suporte, estamos em busca de um(a) profissional que tenha a capacidade de gerenciar demandas de suporte, garantir a satisfação dos usuários e solucionar problemas de forma eficiente. Se você é proativo(a), organizado(a) e possui excelente habilidade de comunicação, venha fazer parte do nosso time! Nossa empresa oferece um ambiente dinâmico, oportunidades de aprendizado e crescimento, além de uma equipe engajada e colaborativa. Não perca a chance de se juntar a nós e contribuir para o sucesso da nossa equipe de suporte. Venha fazer a diferença!
Responsabilidades e atribuições
* Responder chamados de clientes e usuários internos via chat.
* Orientar usuários sobre o uso correto das ferramentas e boas práticas.
* Identificar e reportar bugs, erros e instabilidades para as equipes responsáveis.
* Registrar incidentes, soluções e procedimentos para criação de base de conhecimento.
* Sugerir melhorias nos processos de suporte para otimizar o atendimento.
* Criar manuais e guias para facilitar a autonomia dos usuários.
* Apoiar na configuração, testes e ajustes nos fluxos de conversação dos chatbots.
* Analisar logs de conversação para identificar falhas e oportunidades de melhoria.
* Encaminhar problemas mais complexos para times especializados, como desenvolvimento ou infraestrutura.
* Trabalhar em conjunto com outras áreas para garantir a resolução eficiente dos problemas.
Requisitos e qualificações
* Cursando superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação e áreas correlatas a tecnologia a partir do 3º período com previsão de formação em julho/2025.
* Sólidos conhecimentos em lógica de programação.
* Desejo em construir carreira na área de Consultoria de Implantação e/ou Desenvolvedor Full Stack.
* Desejo em trabalhar com desenvolvimento e consumo de APIs (Rest, SOAP, GraphicL, ETC), orquestração de dados e regras de negócio.
* Desejo em trabalhar com microserviços.
* Conhecimento em IA conversacional, compreensão de como funcionam chatbots, assistentes virtuais e NLP (Processamento de linguagem natural).
* Experiência atuando como analista de suporte.
Requisitos desejáveis
* Experiência na configuração e treinamento de chatbots. Capacidade em ajustar diálogos, intensões e fluxos de conversa.
Convênio médico e odontológico 100% gratuito: Cuidamos da sua saúde sem custos extras.
Vale Alimentação e Refeição (via Flash): Flexibilidade para usar onde preferir, no seu dia a dia e refeições.
Bônus Anual: Conforme o atingimento de metas estabelecidas.
Auxílio-creche: Apoio para os primeiros passos do seu pequeno.
Auxílio Home Office: Ajuda de custo para garantir conforto e produtividade no trabalho remoto.
Ajuda de custo com material de home office: Equipamentos e recursos para você estar sempre bem preparado.
Day off: Um dia inteirinho para você recarregar as energias no mês do seu aniversário.
Seguro de vida: Garantia de suporte financeiro para você e sua família em caso de imprevistos.
Programa de Gamificação: Incentivos para seu desenvolvimento e engajamento.
Wellhub: Acesso a uma rede de academias e atividades físicas para cuidar do seu bem-estar físico e mental.
Sobre a empresa
Deseja vivenciar uma carreira de amplo crescimento com autonomia, independência e muito aprendizado? Então venha para a Hyperflow! Quem somos? Somos uma plataforma de CPaaS e PaaS que tem como principal objetivo centralizar processos automatizados em um sistema único de controle e gestão. Desta forma a inteligência artificial (IA) consegue analisar e sugerir melhorias, facilitando a tomada de decisões do negócio. Aqui integramos todos os nossos sistemas, criamos fluxos personalizados e otimizamos os principais canais de comunicação de uma empresa que busca melhoria de atendimento, agilidade e fluxos automatizados. Venha nos conhecer acessando nosso site https://hyperflow.global/
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