Somos uma Empresa no ramo de tecnologia em controle de ponto e acesso com mais de 19 anos no mercado.Principais atividades e responsabilidadesRealizar Vendas diretas com clientes diversos (via fone e ou outros canais de comunicação);Alimentar e acompanhar CRM no sistema da empresa;Emissão de propostas comerciais e negociação com clientes (ativos / inativos e a prospectar).Pré-requisitosExperiência em atendimento a clientes.Habilitação na categoria B (Desejavel).Pacote Office (especialmente Word e Excel)HabilidadesTer habilidade de organização e negociação, a fim de tentar garantir o melhor resultado.Ter bom relacionamento interpessoal, pois estará em contato constante com diferentes clientes e negócios.DiferencialEnsino Superior (podendo estar em curso) em áreas Administrativa, Logística ou afins;Conhecimento de CRMCursos de Estratégias de Vendas.Perfil que Procuramos:Para esta oportunidade de trabalho, estamos buscando pessoas que tenham foco, atenção e comprometimento com suas atividades, e estejam em busca de crescimento profissional juntamente com o crescimento da empresa e disposta a desempenhar um papel de diferença no espaço que ocupar.Benefícios:ComissãoConvênio com FarmáciaSeguro de vidaVale alimentaçãoVale refeiçãoVale transporteEmpresa com selo GPTW e toda a estrutura necessária para o colaborador desempenhar seu trabalho também se preocupando com seu bem-estar.Carga Horária: 44 h semanais (Segunda a sexta).Remuneração: Salário do Comércio (R$1.920,00) + Comissão + Premiações + Ajuda de Custo.Interessados enviar Currículo com Pretensão Salarial para: rh@gprdigital.com.br
#J-18808-Ljbffr