Junto ao nosso time, a atuação da Gerente de Loja tem papel imprescindível na gestão da equipe de vendas, sendo principal motivador para desenvolver o máximo potencial da equipe; sempre zelando pela excelência no atendimento, a fim de promover aos nossos clientes uma experiência apaixonante.
Responsabilidades e atribuições
Fazer a gestão de pessoas da loja da qual for designado, acompanhar o resultado do time de loja, incentivar o uso das ferramentas de vendas e CRM junto à equipe, fornecer informações e alternativas sobre desempenho de pessoas e da loja.
* Acompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda;
* Acompanhar o desenvolvimento do time da loja, visando o aperfeiçoamento contínuo, através de avaliações e feedbacks constantes;
* Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal;
* Garantir a acuracidade do estoque da loja, bem como os padrões de Visual Merchandising, organização, disposição e precificação dos produtos, etc;
* Conduzir os processos financeiros, fiscais e de Recursos Humanos (recrutamento e seleção, admissão, rescisão, férias, gestão de ponto, escala) conforme procedimentos da companhia.
Requisitos e qualificações
* Escolaridade desejável: Ensino Superior Completo;
* Experiência em vendas;
* Experiência em Gestão de Pessoas;
* Disponibilidade e flexibilidade em seus horários para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.
* Disponibilidade para atuar em outras cidades de Alagoas
Informações adicionais
O que temos para você:
Saúde: Assistência Médica e odontológica;
Auxílio alimentação: Cartão de benefícios;
Mobilidade: Vale Transporte;
Premiação por resultado: Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Seguro de vida
A Casa Guido, há mais de 65 anos, reflete compromisso e paixão, oferecendo móveis e soluções para o lar. E esse sucesso só é possível graças ao talento e dedicação dos nossos colaboradores.
Acreditamos que o sucesso da empresa nasce de uma equipe unida e comprometida, que coloca paixão e energia no atendimento ao cliente. Aqui, nossos valores – Cliente, Agilidade, Resultado e Transparência (CART) – são o que nos guiam todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, onde possa crescer profissionalmente, aprender continuamente e enfrentar novos desafios, a Casa Guido é o lugar certo para você
Junte-se a nós e ajude a construir essa história de sucesso
VemPraGuidoVem