Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: Belo Horizonte - MGÁrea de Atuação: TelecomunicaçõesPrincipais ResponsabilidadesResponsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Realizar o atendimento telefônico receptivo aos clientes Emive, atendendo às ligações de forma ágil e atenta às demandas apresentadas, garantindo o melhor direcionamento ao setor responsável;Prestar atendimento telefônico com o objetivo de solucionar problemas técnicos relacionados aos produtos de segurança eletrônica;Quando a resolução não for possível via telefone, realizar a abertura de uma Ordem de Serviço, solicitando atendimento presencial;Abrir e dar baixa em Ordens de Serviço referentes às solicitações dos clientes;Efetuar a triagem e conferência das Ordens de Serviço abertas antes do encaminhamento ao setor responsável;Analisar o histórico do cliente sempre que houver solicitação de informações sobre atendimentos anteriores;Dar feedback aos demais setores da empresa sobre os clientes atendidos, sempre que solicitado;Participar das reuniões do setor.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a genteRequisitos e QualificaçõesRequisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência prévia com atendimento ao cliente por telefone.#AssistenteDeTeleatendimento #AtendimentoReceptivo #SuporteAoCliente #Manpowergroup #VagasmanpowerEscolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais