Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista relacionamento cliente i (cartões de

São Paulo (SP)
Atento Brasil
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Temos oportunidade de emprego chegando!!

Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios e que gostem de se relacionar com pessoas.

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!!

**Atendimento Receptivo via Voz**, orientação aos usuários que utilizam os serviços dos Cartões de Benefícios da instituição financeira, com o objetivo de identificar as necessidades, acolher e solucionar dúvidas e solicitações diversas.

Achou interessante? Venha fazer parte do Time Atento!!

VempraAtento

**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
- O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;
- Possuir maturidade profissional e comprometimento;
- Atendimento Voz;
- Necessário ter boa fluência verbal;
- Boa comunicação, verbalização e dinamismo.

**Requisitos e qualificações**
- Possuir 18 anos ou mais;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Possuir dispensa militar (para os homens);
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente/negociações;
- Possuir disponibilidade para trabalhar e treinar presencial;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Liberdade.

**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.320,00 (durante os primeiros 90 dias salário experiência de R$ 1.155,60).

**Horário de Trabalho**
- Das 14:20 às 20:40
- Das 15:40 às 22:00
- dAS 17:40 à 00:00

**Horário de Treinamento**
- Disponibilidade Total

**Jornada de Trabalho**

Escala 6x1 | folgas alternadas entre sábados ou domingos - Carga horária diária de 6h20min

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche/Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**:Rua Barão de Iguape, 110 - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Atento escalada - gestor de clientes - unidade campinas
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vaga parecida
Especialista de relacionamento ao cliente
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vaga parecida
Team leader iii customer experience
São Paulo (SP)
Atento Brasil
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Relacionamento Cliente I (Cartões de

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar