 
        
        Requisitos
 * Ensino médio completo.
 * Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Atividades
 * Realizar atendimento a clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica.
 * Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de fidelização e/ou manutenção dos clientes, contribuindo para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo.
 * Resgatar clientes que não compareceram para serviços programados no dia anterior, visando manter a fidelidade/qualidade nos atendimentos e entrada de receita para a Assistência Técnica.
 * Realizar controle e atualização de informações sistêmicas.
 * Manter atualizada a grade de treinamentos internos e eletrônicos Hyundai.
 * Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento de todos os clientes.
 * Cumprir o procedimento de verificação para 100% dos atendimentos sobre a existência de serviços pendentes de realização (pedidos de peças, recall e campanhas).
 * Cumprir e atender as normas e conduta do Grupo Prime, e os procedimentos padrões da função, estabelecidos pela Hyundai e Grupo Prime.
Formação Acadêmica
Não informado
Dados da vaga
 * Salário: A combinar
 * Cargo: Atendente
 * Empresa: Grupo Prime
 * Ramo: Automobilística/ Autopeças
 * Local: Vila Velha, Espírito Santo, Brazil
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