Área de Atuação
Técnico em Informática
Localização
Porto Alegre - RS
Principais Atividades
O(a) profissional irá realizar atendimentos remotos e presenciais aos clientes, resolvendo incidentes e requisições típicas de TI. Além disso, participará de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office. É necessário possuir conhecimentos e habilidades em:
* Inglês técnico
* Curso técnico concluído ou superior em andamento
* Protocolos de redes de computadores
* Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
* Agilidade na solução de problemas
* Hábito de estudar novas tecnologias e aprimorar conhecimentos
* Gosto pelo atendimento presencial e capacidade de fornecer feedback
É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25 km do centro de Porto Alegre).
Oferecemos além de uma boa remuneração:
* Auxílio financeiro para educação
* Plano de saúde e odontológico
* Seguro de vida em grupo
* Vale alimentação e vale refeição
* Auxílio combustível
* Plano de participação nos resultados da empresa
* Cursos, certificações e plano de crescimento profissional
Os interessados podem enviar seu CV através do nosso site: https://www.smartsupport.com.br
Requisitos essenciais
Serão avaliados como diferenciais importantes:
* Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação
* Experiência com suporte a servidores Windows ou Linux
* Certificações técnicas de mercado
* Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética
Escolaridade
Ensino Técnico
Siga nosso Instagram: @divulgavagas.oficial
Mais oportunidades em: divulgavagas.com.br #J-18808-Ljbffr