FormaçãoEnsino superior completo ou cursando, preferencialmente em cursos da área de Exatas (Engenharias, Estatística, Matemática, Administração com foco analítico) ou áreas correlatasQualificaçõesConhecimento em mídia paga (Google Ads, Meta Ads, Afiliados, Comparadores de Preço, Programas de Fidelidade, etc.);Conhecimento com Retail Media, será diferencial;Experiência com ferramentas de visualização de dados como Looker Studio ou Power BI;Conhecimento em Google Analytics;Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.ResponsabilidadesEstamos em busca de um Analista Júnior de Mídias para atuar na montagem, execução e análise de planos de mídia desenvolvidos para a indústria, combinando mídias proprietárias e pagas. Essa posição tem papel essencial na ponte entre os times de marketing, ecommerce e os operadores e parceiros de mídia, garantindo a entrega e a mensuração das campanhas contratadas pela indústria.AtribuiçõesReceber briefings do time de marketing e transformar em planos de mídia combinando vitrines do site/aplicativo com canais de mídia paga;Montar planos de mídia utilizando o mídia kit da Fast Shop, considerando a estratégia comercial, calendário e disponibilidade de espaços;Alinhar a execução dos planos com os times de mídia, vitrines e demais áreas envolvidas;Acompanhar a veiculação das campanhas e coletar evidências de entrega;Construir relatórios de performance das campanhas e apresentar os resultados ao time de marketing.