Atendente De Telefonia (Consultório) - Carreiras Disponíveis
Há 2 dias, seja um dos 25 primeiros a se candidatar.
Principais Responsabilidades
* Atendimento telefônico: receber e direcionar chamadas, agendar consultas, fornecer informações sobre procedimentos, horários de atendimento e outros serviços oferecidos pela clínica.
* Atendimento ao público: receber e orientar pacientes presencialmente, esclarecendo dúvidas e registrando informações importantes.
* Gerenciamento de agenda: organizar e atualizar a agenda médica, garantindo a otimização do tempo dos profissionais e a satisfação dos pacientes.
* Suporte administrativo: realizar atividades administrativas como cadastro de pacientes, emissão de relatórios e organização de documentos.
Sobre a Empresa
* UP Consultorias
* Localização: Brasília-DF
Detalhes da Vaga
* Área de Atuação: Recepção
* Principais Responsabilidades: Atendimento telefônico; atendimento ao público; gerenciamento de agenda; suporte administrativo.
* Requisitos e Qualificações: Ensino médio completo; experiência na área administrativa e telefonia; experiência em área hospitalar e clínica será um diferencial.
* Salário: 1750,00
Nível de experiência
* Não aplicável
Tipo de emprego
Função
* Administração
Setores
* Atividades de consultoria em gestão empresarial
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