Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento telefônico e digital a clientes premium, garantindo suporte eficiente e personalizado.
Auxiliar clientes em transações financeiras de alto valor, garantindo precisão nas informações prestadas.
Resolver demandas de forma ágil e estratégica, mantendo alto nível de satisfação e retenção.
Seguir protocolos rigorosos para evitar falhas que possam gerar impactos financeiros.
Demonstrar clareza, profissionalismo e empatia em todas as interações.
Requisitos e qualificações
Ser maior de 18 anos
Ensino médio completo
Experiência prévia em telemarketing, atendimento bancário, financeiro ou áreas de suporte a clientes de alto valor será um diferencial.
Habilidade com números, transações financeiras e análise de informações.
Comunicação clara, persuasiva e assertiva.
Capacidade de manter calma e controle emocional em situações desafiadoras.
Raciocínio lógico e atenção extrema aos detalhes.
Conhecimento básico em sistemas bancários, aplicativos financeiros ou operações de investimentos será um diferencial.
Informações adicionais
Salário compatível com o mercado + bônus por desempenho.
Plano de carreira com oportunidades de crescimento.
Treinamento especializado em atendimento premium e operações financeiras.
Vale transporte;
Vale alimentação ou refeição;
Seguro de vida;
Plano de saúde (após o período de experiência);
Auxílio creche;
Clube de descontos;
Gympass: acesso a planos a partir de R$29,90/mês.
Folga no dia do aniversário
Outras oportunidades
Operador de Telemarketing - Televendas Receptivo - São Luís - MA
Operador de Telemarketing Televendas - São Luís - MA
Recepcionista | Maranhão | São Luís (Banco de Talentos)
Auxiliar Administrativo | Maranhão | São Luís (Banco de Talentos)
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