Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de operações administrativas - cristalina/go

Cristalina
Sicredi
Gerente de operações
Anunciada dia 25 maio
Descrição

Gerente de Operações Administrativas - Cristalina/GO

Para que a mudança aconteça, precisamos ser parte dela. É por isso que somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, que nasceu com o propósito de construir uma sociedade mais próspera. Se você acredita que a união de diferentes pessoas cooperando com um mesmo propósito pode ajudar na construção de um futuro mais próspero, traga o seu talento para o Sicredi.

Se você tem disponibilidade para trabalhar em Cristalina - Goiás e tem uma carreira na área de Operações Administrativa, esta oportunidade foi feita para você!

O Gerente de Operações Administrativa desempenha um papel fundamental na gestão administrativa e financeira da cooperativa. Sua responsabilidade é garantir que a estrutura funcione de maneira eficiente, sustentando as decisões da diretoria e assegurando o uso adequado dos recursos disponíveis.

Principais responsabilidades e atribuições:

* Monitorar e controlar os indicadores de desempenho, garantindo que estejam alinhados com as premissas orçamentárias estabelecidas.
* Buscar a eficiência operacional, otimizando processos e identificando oportunidades de melhoria.
* Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros das agências e o consolidado da cooperativa acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios de acompanhamento.
* Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas.
* Participar das demandas relacionadas ao planejamento estratégico da Cooperativa, visando dispor dos recursos necessários para proporcionar a sustentabilidade das ações propostas.
* Analisar e validar as informações gerenciais relacionadas aos processos operacionais disponibilizando às demais áreas da Cooperativa.
* Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores das áreas administrativo-financeiras das agências e/ou back office, visando a eficácia e a eficiência dos processos administrativos.
* Acompanhar as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da cooperativa de acordo com os normativos vigentes.
* Efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Cooperativa.
* Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação das Agências da Cooperativa por meio da gestão dos respectivos serviços e recursos.
* Monitorar a disponibilidade dos recursos materiais da empresa (patrimônio), por meio da gestão dos processos de planejamento, manutenção, reposição e aquisição patrimonial.
* Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o cumprimento das premissas orçamentárias da cooperativa.

Requisitos:

* Graduação e Pós-Graduação completas;
* Experiência acima de 05 anos em áreas administrativas de cooperativa/agência;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Disponibilidade para residir em Cristalina - GO;
* Disponibilidade para viagens.

Benefícios:

* Participação nos Resultados;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo;
* Previdência Privada;
* Auxílio Creche / Baba / Filho Especial;
* Auxílio Dress Code;
* Complemento Auxilio Doença;
* Incentivo Educação;
* Day off de aniversário;
* Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica;
* Programa de Formação Continuada;
* Mapa de Carreira.

Se identificou? Vamos fazer juntos a diferença!

Assista o vídeo abaixo e inicie o processo seletivo se candidatando na vaga.

* Step 2: Formulário PDA
* Step 3: Entrevista Gestão de Pessoas
* Step 4: Entrevista com o Gestor


Sobre o Sicredi

Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de operações administrativas - cristalina/go
Cristalina
Sicredi
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações administrativas - cristalina/go
Cristalina
Sicredi
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações administrativas - cristalina/go
Cristalina
Sicredi
Gerente de operações
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Cristalina
Emprego Cristalina
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente de operações > Emprego Gerente de operações em Cristalina > Gerente de Operações Administrativas - Cristalina/GO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar