Descrição do Cargo:
O Coordenador de Estrutura irá ajudar a apoiar o Chefe de Obra e liderar uma equipe na execução das suas tarefas e rotinas visando cumprir o plano de metas, cronograma da obra e normas de segurança estabelecidas.
Responsabilidades Principais
* Acompanhar a execução dos serviços de estrutura (carpintaria/concretagem e armação);
* Atender os planos de metas e cronogramas provenientes de programação da obra;
* Cobrar resultados da equipe formada;
* Desenvolver política de bom relacionamento entre pessoal das equipes de trabalho;
* Atender a exigências dos padrões da empresa;
* Auxiliar o Chefe de Obra com o treinamento da equipe buscando sempre melhores resultados em relação as metas estabelecidas;
* Seguir os detalhes técnicos, normas e projetos;
* Iniciar os serviços após liberação do Chefe de Obra;
* Acompanhar o andamento dos serviços da obra e a qualidade dentro dos padrões dos CQP's;
* Receber os serviços formalizando com o fechamento dos CQP's;
* Distribuir equipes para atender o cronograma da obra;
* Fazer a programação de materiais com o Coordenador Administrativo Obra para execução dos serviços;
* Coordenar e zelar pela organização e limpeza da obra;
* Auxiliar o chefe na promoção de ações para garantir uma boa política de 5S e segurança com melhorias e divulgação entre os funcionários;
* Zelar pela manutenção e bom funcionamento dos equipamentos da empresa;
* Informar dados para o diário de obra;
* Promover a segurança do trabalho e a prevenção de acidentes;
* Levantar o consumo real de materiais nas frentes de serviço;
* Identificar problemas ou serviços e buscar as soluções;
* Coordenar e fiscalizar o uso correto de equipamentos de proteção individual - EPI's;
* Ser o elo produção-Chefe de Obra;
* Conferir as personalizações aprovadas;
* Auxiliar no levantamento dos dados para os itens de controle de estrutura;
* Fazer mapeamento do concreto da estrutura;
* Um coordenador supervisiona até 60 colaboradores.
Requisitos e Habilidades
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência como Coordenador;
* Ter no mínimo 3 ano de experiência;
* Leitura de projetos;
* Perfil comunicativo, organizado e que goste de trabalho em equipe.
Vantagens e Benefícios
* Alimentação no local;
* Vale Transporte : Facilitando sua locomoção por adesão/opcional;
* Seguro de Vida : Proteção para você e sua família - em caso de falecimento, os dependentes legais recebem a apólice;
* Auxílio Creche : Suporte para pais e mães com filhos com idade entre 06 meses e 03 anos, benefício concedido para cada filho dentro dessa faixa etária (suporte de até R$300,00 mediante comprovação da despesa).