ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuições- Elaborar o planejamento anual e escala das equipes;
- Acompanhar integraçõese reuniões com lojistas;
- Distribuir lojas para auditoria de fechamento;
- Consolidar dados de triangulação de vendas;
- Negociar sistemas de coleta, apoiar o StoreSync, participar do comitê de auditoria;
- Executar planos de ação e notificações etc.Requisitos e qualificações- Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia e Afins;
- Pacote Office Intermediário;
- Excel avançado.Informações adicionaisO Que Temos Para Você- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
-Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Wellhub;
- Day OffAniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
- Bônus anual.Local de trabalho: Catuaí LondrinaEscala: Seg a Sex