Pessoa Supervisora de Marketing será responsável por supervisionar a área de Marketing do Parque do Caracol e do Tainhas, definindo processos e ferramentas, coordenando a equipe e realizando análises e estudos de diversas fontes de dados, com o objetivo de gerar insights para as áreas de marketing e negócios, projeções de venda, identificar oportunidades e aumentar as receitas.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar o Gerente de MKT na definição da estratégia da pauta, produção, execução e contratação de influencers.
Supervisionar o time local na operacionalização das demandas relacionadas a redes sociais aplicáveis ao parque.
Apoiar o Gerente de MKT, nas definições da estratégia de campanhas de marketing, trazendo a percepção local para a tomada de decisão.
Supervisionar o time local na operacionalização das campanhas.
Garantir a sinalização do parque, incluindo totem, placas de segurança, sinalização de obras, trilhas, letreiros e demais sinalizações, respeitando as diretrizes da marca do respectivo parque.
Apoiar o Corporativo na relação com a assessoria de imprensa, garantindo a presença da empresa na mídia.
Supervisionar as atividades relativas à Memória Institucional como a preservação do patrimônio da empresa, quando aplicável.
Supervisionar as atividades relacionadas ao marketing institucional, garantindo a aderência ao brandbook de cada parque.
Estruturar processos e procedimentos necessários e fomentar o alinhamento entre as áreas para garantir a realização de eventos pagos e ações para PAX.
Supervisionar a realização de eventos pagos e ações para PAX, mantendo as normas e padrões de segurança, com o objetivo de garantir tanto o atingimento das metas orçamentárias estabelecidas pela empresa como a plena satisfação dos clientes.
Garantir a gestão da área de Marketing, envolvendo a condução dos projetos da área, gestão dos processos, treinamento e desenvolvimento do time de Marketing, gestão do orçamento, gestão dos contratos e fornecedores da área, gestão de banco de horas e demais ferramentas de gestão aplicáveis, visando assegurar a entrega dos resultados e a gestão do time.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou área correlatas;
Experiência anterior com Mídia on e off;
Experiência com redes sociais;
Experiência com Branding;
Conhecimento em análise de dados;
Conhecimento em metodologias de pesquisa;
Conhecimento em Excel e Power BI.
Informações adicionais
Auxílio Mobilidade/ Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de vida;
Plano de Saúde;
Assistência Odontológica;
Cartão Natal;
Desconto em curso de idiomas;
Auxílio Creche.
#J-18808-Ljbffr