Se você está procurando por um desafio emocionante em uma equipe de suporte técnico, este é o seu lugar! Acompanhemos abaixo as responsabilidades e expectativas para esta função.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Atendimento aos chamados de solicitações de clientes;
* Acompanhamento e análise de montagem interna de equipamentos;
* Acompanhamento de testes de equipamentos e realização de checklist de liberação;
* Registro de pedidos de peças em garantia e acompanhamento junto ao PCP.
Requisitos mínimos para a função:
* Experiência na função;
* Conhecimento em comandos elétricos, NR-10, NR-12 e NR-35;
* Fluência em inglês e espanhol (desejável).
O que oferecemos:
* R$ 9.000,00;
* Benefícios flexíveis;
* Alimentação;
* Auxílio escolaridade;
* Participação nos lucros;
* Plano de saúde;
* Vale transporte.
Nossas expectativas de qualificação profissional:
* Ensino técnico completo em Mecatrônica ou Automação Industrial.
Descrição do cargo: Suporte Técnico
Hora de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00.