Descrição da vaga
O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica). Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência para sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar os sistemas de monitoramento dos canais de atendimento;
* Monitorar indicadores dos canais e aplicar ações de contingência para garantir qualidade e alcance de metas regulatórias;
* Atualizar o diário de bordo diariamente sobre interrupções elétricas e sistêmicas que possam impactar operações;
* Desenvolver planos de ação e contingência para dias comuns e feriados;
* Justificar perdas de indicadores regulatórios no dia seguinte;
* Acompanhar online os níveis de serviço e ajustar estratégias a cada 30 minutos;
* Garantir máxima ocupação operacional, atribuindo demandas de atendimento;
* Dimensionar o quadro de atendentes conforme volume de demandas;
* Planejar treinamentos, reciclagens e ações de capacitação;
* Interagir com coordenadores em situações críticas;
* Realizar abertura de chamados para falhas sistêmicas e impactos operacionais;
* Elaborar relatórios e mapeamentos para subsidiar decisões da diretoria;
* Sugerir melhorias e estratégias para agregar valor e promover a melhoria contínua;
* Alinhar estratégias com a gestão;
* Orientar os Assistentes de Tráfego;
* Acompanhar resultados individuais e coletivos conforme indicadores de desempenho;
* Seguir o código de ética, diretrizes corporativas e gerenciais.
Requisitos e qualificações
* Pacote Office intermediário;
* Curso de Procedimentos Comerciais;
* Ferramentas de Qualidade;
* Conhecimento em Técnicas de Atendimento e Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021;
* Ensino superior completo.
Informações adicionais
Por que se inscrever?
Além de fazer parte do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, oferecemos benefícios atrativos:
* Plano de Saúde (coparticipação);
* Seguro de Vida;
* Ticket Alimentação;
* Vale Transporte;
* Wellhub (antigo Gympass).
Conheça quem somos
Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços atua no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, maximizando resultados em call center, vendas, backoffice e soluções para clientes.
Estamos em constante desenvolvimento, impulsionados por uma cultura de alta performance e equipe engajada, buscando alcançar melhores resultados e metas desafiadoras.
Nosso jeito flow de ser
Flow representa a sinergia dos nossos valores. Aqui, nossa energia flui com foco na cooperação. Compartilhamos nossa ideologia e trabalhamos juntos pelo mesmo ideal.
Valorizamos a meritocracia e o reconhecimento de quem se dedica e alcança resultados diferenciados.
Conheça nossos valores:
#J-18808-Ljbffr