Você está procurando por um desafio profissional que o faça crescer e aprender em uma área tecnológica em constante evolução? Nossa empresa é especializada em marketing digital, oferecendo soluções integrais para nossos parceiros.
Com forte presença na América Latina e em expansão nos Estados Unidos, estamos sempre à frente das tendências de mercado. Aqui você encontrará oportunidades para desenvolver suas habilidades em Service Cloud, com foco em projetos de atendimento ao cliente.
Requisitos Técnicos:
* Experiência comprovada com Salesforce Service Cloud;
* Dominância em Apex (classes, triggers, batch, schedulable);
* Conhecimento avançado em Lightning Web Components (LWC);
* Conhecimento em Agentforce e sua integração com canais de atendimento;
* Vivência com integrações REST/SOAP e uso de Named Credentials;
* Versionamento com Git e uso de ferramentas como VS Code e SFDX.
Diferenciais:
* Experiência com implementação de canais digitais, como WhatsApp via Salesforce;
* Experiência com configuração e customização de Einstein Bots;
* Conhecimento em Agentforce e sua integração com canais de atendimento;
* Conhecimento em configuração de número unificado (omnichannel);
* Configuração de Canais de telefonia;
* Certificações Salesforce (ex: Platform Developer I/II, Service Cloud Consultant).
Benefícios:
* Vale Refeição/Vale Alimentação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Day Off
* Gympass
* Auxílio Creche
* Assistência Pet
* Atendimento psicológico online gratuito;
* Auxílio Combustível
* Auxílio Home Office
* Reembolso Educacional
* E-learning - Academia Stefanini com diversos cursos
* Mentoring - Plataforma de Mentoria (Essa é uma oportunidade para conhecer pessoas, desenvolver habilidades e compartilhar experiências.)
* Descontos em instituições para Graduação, Pós Graduação, Idiomas e Cursos
* Vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos
* Programa de Formação de Líderes