Descrição do Cargo:
O cargo de Analista de Compras envolve diversas responsabilidades importantes para o sucesso da empresa.
Responsabilidades Principais:
* Gerar solicitações eletrônicas para itens necessários e auxiliar na obtenção dos mesmos.
* Acompanhar pedidos para assegurar entregas nos prazos estabelecidos e realizar conferência e recebimento de itens indiretos.
* Fazer formalização das compras de itens diretos, após negociação pelo coordenador.
* Pesquisar fornecedores de produtos e serviços e registrar essas informações no sistema.
* Auxiliar demais setores da empresa a inserir solicitações de compra no sistema.
* Cadastrar fornecedores validados no sistema e atualizar históricos de relacionamento.
* Acompanhar processos de devolução de mercadorias e organizar pastas e catalogar fornecedores.
* Entender os requisitos da norma FSSC22000 e preencher relatórios relevantes.
* Participar de cursos e seminários para melhorar habilidades e promover melhoria contínua.
* Mantê-lo atento a oportunidades de melhoria e redução de custos na empresa.
Habilidades e Qualificações:
O profissional ideal deve ter conhecimento em gerenciamento de suprimentos, capacidade de trabalho em equipe e habilidades de comunicação eficazes.
Vantagens:
O candidato selecionado poderá contribuir para o crescimento da empresa e ter a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Outras Informações:
Para se candidatar, é necessário possuir um perfil adequado ao cargo e estar disposto a aprender e crescer com a empresa.