Descrição
Prazer, somos a IDG
Somos uma empresa que se espelha em ser a diferença no mercado.
Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem crescendo e criando raízes em princípios sólidos, como valorização do colaborador e fornecimento de serviços especializados e com total qualidade a seus clientes.
ESCOPO DO SISTEMA DE GESTÃO
A IDG tem know how para atuar em projetos nas disciplinas de processo, terraplanagem, drenagem e pavimentação, fundações civis, mecânica e tubulação, estruturas metálicas, elétrica, instrumentação e automação, telecomunicações, engenharia financeira, abrangendo os segmentos de siderurgia, mineração, cimento, celulose, química, portos, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, bio-combustíveis e estaleiros. Contamos também com desenvolvimento de novas tecnologias e tecnologia de escaneamento.
DETALHES:
* Cargo: Técnico de Administração - Serviços de Suporte Administrativo
* Local de trabalho: Duque de Caxias – RJ / Betim - MG
* Prover serviços de suporte aos processos administrativos e de documentação dos Projetos.
REQUISITOS:
* Grau de Instrução: Nivel Médio ou Técnico em Administração, Informática ou Contabilidade
* Experiência mínima comprovada de 7 (sete) anos, sendo no minino 3 (três) anos na Industria de Óleo e Gás
* Domínio Pacote Office
* Sistema SAP
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Suporte à realização de reuniões e controle de documentos;
* Apoio a emissão e controle de documentos contratuais;
* Apoio a emissão de crachás no sistema Prestserv e SISPAT;
* Apoio a desligamento de colaboradores no sistema SISPAT;
* Apoio no cadastro de contrato no sistema Prestserv;
* Apoio na atualização de ASO e integração de colaboradores no sistema SISPAT;
* Apoio na liberação de acesso a pessoas e veículos no sistema Service-Now;
* Apoio na solicitação de PTRAN (Permissão de trânsito) nas unidades no sistema Service-Now;
* Apoio de mensageira (Correios) solicitação no sistema Service-Now;
* Apoio como cerimonialista e criação de assinatura no sistema ADOBE SIGN;
* Apoio em procedimentos de compras de pequenos valores, assim como controle e fornecimento de material de escritório para a equipe;
* Apoio na solicitação de cartões de visita, carimbos, agendas e calendários para o empreendimento;
* Edição de documentos técnicos e correspondências gerenciais elaborados por empregados da PETROBRAS, assim como executar todos os procedimentos de expedição dos mesmos;
* Elaboração de apresentações em PowerPoint, ou outros Programas similares;
* Apoio à área de logística;
* Apoio na organização e manutenção da documentação contratual da rede da SRGE/SI-IV/REF (BDOC, E-DOC, etc) conforme recomendação do TCU e padrões Petrobras.
* Solicitação e acompanhamento de pedidos e expedições de viagens nacionais e internacionais, bem como suas prestações de contas no Sistema SAP;
* Organização de pequenos eventos, integrações e Workshops;
* Acompanhamento e controle dos serviços de logísticas do empreendimento;
* Apoio às comunicações internas e externas.
Venha crescer conosco