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Auxiliar de atendimento (foco em atendimento pós-venda)

São Paulo (SP)
Diebold Nixdorf SL.
Anunciada dia 16 junho
Descrição

A Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, está buscando um(a) Auxiliar de Atendimento dedicado(a) e com foco no cliente para integrar o time de um dinâmico Comércio varejista de diversos produtos localizado em Alphaville. Se você possui excelentes habilidades de comunicação, é organizado(a) e busca uma oportunidade para construir sua carreira na área de atendimento ao cliente, esta pode ser a sua chance!

Na Randstad, combinamos a expertise humana de nossos consultores especializados com a tecnologia para auxiliar clientes em todo o mundo a encontrar o talento certo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar!

Detalhes da Vaga:

Modalidade de Trabalho: Presencial

Horário de Trabalho: Das 8h às 17h com 1 hora de intervalo (Segunda a sexta-feira)

Local de Trabalho: Alphaville, Barueri - SP

Plano de Saúde

Vale-Refeição e Alimentação (R$577,50)

Suas Atividades:

* Fornecer informações precisas e claras sobre produtos e serviços na etapa de pré-venda.
* Responder às perguntas dos clientes de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
* Solucionar problemas de atendimento ao cliente no pós-venda, garantindo a satisfação.
* Atender às reclamações dos clientes com profissionalismo e empatia, buscando soluções eficazes.
* Manter os registros de clientes atualizados no banco de dados da empresa.
* Executar os processos de devolução de mercadorias de acordo com as políticas da empresa.
* Resolver questões relacionadas a faturamento e contas de forma clara e objetiva.
* Recomendar produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes.
* Promover novos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Requisitos:

* Experiência prévia em empresas de e-Commerce (Preferencial).
* Habilidade no uso da internet e de diversas plataformas digitais.
* Excelentes habilidades de comunicação escrita.
* Certificação profissional em atendimento ao cliente (CCSP) e/ou em experiência do cliente (CCEP) (Preferencial).
* Residir próximo à região de Alphaville (Diferencial)

Se você se identifica com esta oportunidade e possui as habilidades necessárias para encantar nossos clientes, candidate-se e venha fazer parte do nosso time!


Descrição:

A Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, está buscando um(a) Auxiliar de Atendimento dedicado(a) e com foco no cliente para integrar o time de um dinâmico Comércio varejista de diversos produtos localizado em Alphaville. Se você possui excelentes habilidades de comunicação, é organizado(a) e busca uma oportunidade para construir sua carreira na área de atendimento ao cliente, esta pode ser a sua chance!

Na Randstad, combinamos a expertise humana de nossos consultores especializados com a tecnologia para auxiliar clientes em todo o mundo a encontrar o talento certo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar!

Detalhes da Vaga:

Modalidade de Trabalho: Presencial

Horário de Trabalho: Das 8h às 17h com 1 hora de intervalo (Segunda a sexta-feira)

Local de Trabalho: Alphaville, Barueri - SP

Tipo de Contrato: CLT

Benefícios:

Plano de Saúde

Vale-Transporte

Vale-Refeição e Alimentação (R$577,50)

Suas Atividades:

* Fornecer informações precisas e claras sobre produtos e serviços na etapa de pré-venda.
* Responder às perguntas dos clientes de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
* Solucionar problemas de atendimento ao cliente no pós-venda, garantindo a satisfação.
* Atender às reclamações dos clientes com profissionalismo e empatia, buscando soluções eficazes.
* Manter os registros de clientes atualizados no banco de dados da empresa.
* Executar os processos de devolução de mercadorias de acordo com as políticas da empresa.
* Resolver questões relacionadas a faturamento e contas de forma clara e objetiva.
* Recomendar produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes.
* Promover novos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Requisitos:

* Ensino Médio Completo.
* Pacote Office básico.
* Experiência prévia em empresas de e-Commerce (Preferencial).
* Habilidade no uso da internet e de diversas plataformas digitais.
* Excelentes habilidades de comunicação escrita.
* Certificação profissional em atendimento ao cliente (CCSP) e/ou em experiência do cliente (CCEP) (Preferencial).
* Residir próximo à região de Alphaville (Diferencial)

Se você se identifica com esta oportunidade e possui as habilidades necessárias para encantar nossos clientes, candidate-se e venha fazer parte do nosso time!


Outros requisitos:

Perfil Comportamental Desejado:

* Organização e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação e proatividade.
* Habilidade de gestão do tempo e cumprimento de prazos.
* Perfil resolutivo e comprometido com a satisfação do cliente.
#J-18808-Ljbffr

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