Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de sucesso do cliente (dados e processos)

Ribeirão Preto
Conexia
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Buscamos por um Analista de Sucesso do Cliente para atuar de forma estratégica no desenvolvimento, estruturação e acompanhamento de indicadores e processos da área de Customer Success, assegurando a eficiência operacional, a mensuração de resultados e o aprimoramento contínuo da jornada dos clientes Conexia.
Junte-se a nós e impulsione a aprendizagem de milhares de alunos em todo o Brasil!
Vamos juntos?
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar, padronizar e documentar os fluxos operacionais e boas práticas da área de Customer Success;
- Estruturar e manter dashboards e relatórios com indicadores-chave de sucesso (ex: engajamento LEX, Health Score, adesão a eventos, NPS) com foco em tomada de decisão;
- Fazer análises preditivas para antecipar riscos de churn e identificar oportunidades de melhoria e expansão;
- Acompanhar os resultados das escolas nos programas institucionais e transformar esses dados em insights estratégicos;
- Apoiar o time de atendimento com materiais, treinamentos e estratégias baseadas em dados;
- Garantir a coleta e a consistência dos dados entre os diversos sistemas (LEX, CRM, plataformas digitais);
- Colaborar com áreas como Produtos, Comercial e Marketing na definição de metas e estratégias integradas.
**Requisitos e qualificações** Perfil Técnico**
- Excel avançado, com domínio de fórmulas ( PROCX, SOMASE, SE, CONT.SES, edição de CSV, entre outras)e dashboards;
- Experiência com ferramentas de BI (Power BI ou similares);
- Conhecimento em gestão de processos (BPMN, fluxogramas, etc.
);
- Familiaridade com métricas de Customer Success: NPS, churn rate, LTV, Health Score, etc.
;
- Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Estatística, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos, BI ou Customer Experience;
- Experiência anterior em áreas de Customer Success, Business Intelligence, Operações ou Processos;
- Experiência no segmento educacional e/ou com plataformas SaaS será considerado um diferencial.
**Perfil Comportamental**
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e visão sistêmica;
- Boa comunicação para apresentação de dados e indicadores;
- Facilidade para trabalhar em equipe e com áreas multidisciplinares.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:

- Assistência Médica e Odontológica
- Alimentação - Swile Benefícios
- Descontos estudantis
- TotalPass - Saúde Física
- Vittude - Saúde Mental
- Programas de Reconhecimento
- Day Off Birthday

Desenvolvemos soluções educacionais que preparam escolas e alunos para o futuro da educação de maneira sustentável, colaborativa e criativa.
Faça parte de uma empresa inovadora, dinâmica e digital.
Trabalhe com autonomia e um plano de carreira estruturado, em um ambiente que inspira inovação.
Conexia Educação, uma empresa do Grupo SEB.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ribeirão Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Sucesso Do Cliente (Dados E Processos)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar