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Desenvolvedor de projetos administrativos

Bataguassu
beBeeAdministrativo
Projectista
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Desenvolvedor de Projetos Administrativos

Estamos procurando por profissionais competentes para assumir o cargo de Desenvolvedor de Projetos Administrativos. Nesta posição, você trabalhará em conjunto com a equipe de gestão para criar e implementar projetos administrativos que melhorem os processos operacionais da empresa.


Descrição do Cargo

O candidato selecionado será responsável por dar suporte às rotinas administrativas e comerciais da unidade, garantindo o correto controle de notas fiscais, organização de informações em relatórios e planilhas, bem como o atendimento aos clientes com postura profissional, colaborando com os processos internos e a comunicação entre a unidade e a matriz.


Requisitos:

* Ensino Médio completo (diferencial cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
* Experiência com emissão e conferência de notas fiscais;
* Experiência em rotinas administrativas e comerciais;
* Experiência na utilização de sistemas ERP;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Vivência na elaboração e apresentação de relatórios gerenciais;
* Habilidade para enviar propostas comerciais e realizar atendimento de forma escrita e verbal;
* Possuir CNH B.


Atividades:

* Emitir notas fiscais de serviços ou produtos conforme procedimentos internos;
* Realizar a conferência de notas fiscais recebidas;
* Digitalizar documentos fiscais e encaminhá-los corretamente ao setor de compras da matriz;
* Elaborar planilhas e relatórios gerenciais com dados operacionais e administrativos;
* Apresentar relatórios com gráficos e análises, explicando seu conteúdo de forma clara e objetiva;
* Enviar propostas comerciais e atender clientes via e-mail ou telefone;
* Utilizar sistemas ERP para registrar, consultar e acompanhar informações administrativas e comerciais;
* Auxiliar em demais atividades administrativas conforme orientação da liderança;


Conhecimentos:

* Processos administrativos e de controle de documentos fiscais;
* Redação comercial e comunicação corporativa;
* Estruturação de relatórios e gráficos com foco em análise de dados;
* Navegação e uso de sistemas ERP (preferencialmente Webmix e Sienge);
* Processos básicos de compras e envio de propostas comerciais.


Habilidades:

* Organização e controle de informações;
* Comunicação clara, objetiva e respeitosa;
* Boa escrita e argumentação para relatórios e e-mails comerciais;
* Apresentação de relatórios com domínio das informações;
* Atenção aos detalhes e cumprimento de prazos.


Atitudes:

* Comprometimento com a qualidade das informações prestadas;
* Proatividade na resolução de problemas e encaminhamento de demandas;
* Postura ética e profissional no relacionamento com clientes e colegas;
* Respeito às normas e procedimentos internos;
* Discrição, pontualidade e responsabilidade.

Observações: O trabalho é realizado em regime de 40 horas semanais, com horário de segunda à quinta-feira das 07h00 às 17h00 e sextas-feiras das 07h00 às 16h00, com intervalo de 1 hora.

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