Seja nosso Técnico de Suporte Jr
Como Técnico em Suporte Jr, você estará responsável por atender 100% das ligações recebidas, realizar tratativas de solicitações provenientes das redes, cumprir SLAs estabelecidos para alertas e chamados de clientes.
Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos;
Auxiliar na conferência dos chamados abertos diariamente para resolução dos suportes; Auxiliar o superior na elaboração das estatísticas de chamados de suporte; Auxiliar a equipe de técnicos instaladores nos procedimentos e informações; Auxiliar no suporte help desk aos usuários internos do sistema.
Requisitos:
* Conhecimento avançado em redes;
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
* Habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe;
* Comunicabilidade eficaz e timidez zero;
* Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas tecnologias;
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Trabalho em ambiente dinâmico e motivador;
* Desenvolvimento de habilidades sociais e interpessoais;
* Vantagens econômicas adequadas;
* Perfis profissionais divulgados nas mídias sociais;