Descrição do Cargo
O profissional irá realizar atividades administrativas de manutenção, como atendimento ao cliente e vendas de serviços.
Ele deverá elaborar propostas/orçamentos de peças e/ou serviços, controlar e agendar visitas técnicas.
Além disso, o profissional será responsável por registrar e controlar as ordens de serviço (OS) e requisições de materiais, emitir notas fiscais de serviços, remessas e retornos de conserto, demonstração etc.
Ele também providenciará o envio da documentação a clientes tanto de colaboradores quando da empresa, organizando também as integrações.
Ao final, o profissional conferirá e arquivará relatórios técnicos.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
O profissional deverá ter ensino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Engenharia, Logística, Produção Industrial, ou áreas correlatas.
No campo das habilidades técnicas, ele deve conhecer tipos de manutenção: corretiva, preventiva, preditiva e melhorias. Além disso, é requisito fundamental saber dominar sistemas de manutenção e leitura e interpretação de ordens de serviço e planos de manutenção.
Ao trabalhar com indicadores de manutenção, o profissional deve ter conhecimento em pacote Office (excel).
Vantagens do Trabalho
Além de oportunidades de carreira, o profissional irá contribuir para uma equipe dinâmica e comprometida com a qualidade e a satisfação dos clientes.
Para você que procura um desafio interessante e valoriza seu crescimento pessoal e profissional, este cargo é ideal.
Mais Informações
Será fornecido treinamento específico para os necessários.