Função
O Analista de Suporte Técnico é responsável por garantir a manutenção e o funcionamento adequado dos sistemas operacionais, aplicativos e infraestrutura da empresa.
* Gerenciar e configurar os sistemas para garantir alta disponibilidade e desempenho.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para atuar como Analista de Suporte Técnico, é necessário ter:
* Formação superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
* Experiência nas funções descritas.
* Conhecimento em Windows, Active Directory, Firewall, VLan.
* Experiência em Rotinas de Backup, Terminal Server, Redes de Computadores.
* Atendimento de Auditorias: Certificações e correlatadas.
* Curso de ISOs e certificações.
* Noções de Segurança da Informação.
* Conhecimento básico em Inglês - Leitura.
Vantagens
Como Analista de Suporte Técnico, você terá a oportunidade de trabalhar com tecnologias avançadas e estar sempre atualizado sobre as últimas tendências do mercado. Além disso, você estará contribuindo para a melhoria contínua da empresa.
Outras Responsabilidades
Além das responsabilidades mencionadas anteriormente, o Analista de Suporte Técnico também:
* Cria, revisa e mantém atualizados procedimentos técnicos e base de conhecimento.
* Apoia o circuito interno de monitoramento, incluindo configuração e substituição de câmeras.