Principais Responsabilidades:Gestão da equipe de vendas. Acompanhamento de metas e indicadores de desempenho (KPIs). Apresentação de projetos de decoração e ambientação dos produtos. Desenvolvimento de parcerias estratégicas, incluindo arquitetos, designers, influenciadores e empresas complementares do segmento de luxo. Treinamento e capacitação contínua da equipe. Garantir excelência no atendimento ao cliente. Zelar pela organização, layout e visual merchandising da loja. Apoio ao time comercial em negociações e fechamento de vendas de maior complexidade ou valor agregado. Gestão administrativa da loja, como controle de estoque, caixa, relatórios e rotinas operacionais. Representar a marca com postura profissional, elegância e sofisticação condizentes com o público atendido. Requisitos:Experiência com Gestão de indicadores de vendas. Conhecimento em Técnicas de vendas de luxo e atendimento consultivo. Experiência com CRM e fidelização de clientes. Planejamento estratégico de vendas e metas. Gestão de performance e pessoas e Noções de Visual Merchandising. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Potencial RH Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)