Seja nosso Analista de Suporte Bilíngue e Desenvolva sua Carreira
Nossa empresa está procurando por um profissional talentoso e apaixonado para atuar como Analista de Suporte Bilíngue. Nesta posição, você será responsável por garantir a satisfação e o sucesso de nossos clientes de língua espanhola. Atuaremos na resolução de problemas técnicos e apresentação da nossa plataforma em Espanhol.
Descrição do Cargo
Procuramos alguém que tenha experiência em Suporte ao Cliente, presencial ou remoto, com habilidades em comunicação interpessoal e organização. Além disso, é necessário ter conhecimento em plataformas de CRM ou Help Desk.
Responsabilidades
* Priorizar e gerenciar chamados de suporte técnico e operacional de clientes LATAM/ESP;
* Prestar suporte aos clientes brasileiros (Português);
* Registrar interações e manter o sistema de CRM/Help Desk atualizado;
* Realizar apresentações comerciais da nossa plataforma (online) para prospects e clientes, demonstrando valor e funcionalidades chave em Espanhol.
Requisitos Essenciais
* Fluência total em Espanhol (escrita e conversação);
* Fluência em Português (escrita e conversação);
* Experiência prévia em Suporte ao Cliente, presencial ou remoto;
* Familiaridade com a área comercial: Habilidade e conforto para realizar apresentações e treinamentos.
Diferenciais
* Experiência com ferramentas de CRM, atendimento omnichannel e PABX;
* Formação em áreas como Relações Internacionais, Comunicação, Administração, Marketing ou áreas relacionadas à Tecnologia.
Modelo de Contratação
* Contrato PJ (prestação de serviços);
* Carga horária: 40 horas por semana;
* Modalidade: 100% remoto;
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