Local: Caxias do Sul - HíbridoContrato: CLTCarga Horária: 42h/semanaPessoas com deficiência são bem-vindas na CynclySobre nósA Cyncly é uma potência global em tecnologia com mais de 2.400 funcionários e mais de clientes em mais de 100 países.
A Cyncly transforma a forma como produtos e espaços personalizáveis são imaginados, projetados, vendidos, gerenciados e fabricados.
Nossas soluções de software de ponta a ponta conectam designers profissionais, varejistas e fabricantes ao maior repositório de conteúdo de produtos do mundo.
Hoje, nossos negócios abrangem as indústrias de Cozinha e Banheiro, Móveis, Janelas, Vidros e Portas, e Pisos, com operação na América do Norte e do Sul, Europa, Ásia-Pacífico e África.A Cyncly traz mais de 30 anos de experiência para oferecer mais valor aos nossos clientes por meio de um portfólio expandido de soluções de ponta a ponta.
Nossa presença global nos permite fornecer suporte e vendas de classe mundial com um toque local, garantindo a melhor experiência possível para o cliente.A Cyncly está embarcando em uma jornada empolgante enquanto continuamos a expandir por meio de um forte crescimento orgânico e aquisições complementares, apoiadas por empresas de private equity líderes especializadas em tecnologia.Sobre a vagaComo Assistente de Suporte você será responsável por ser o primeiro ponto de contato na solução de dúvidas e problemas sobre nosso software.
Você irá atender clientes, representantes e equipe interna, garantindo suporte técnico ágil e eficiente.
Sua missão é assegurar que cada chamado seja resolvido dentro do prazo e que a experiência do cliente seja sempre positiva.Principais responsabilidadesAtender e registrar chamados de clientes via telefone, solicitação e chat;Identificar, analisar e solucionar problemas de baixa e média complexidade relacionados a sistemas, aplicativos e integrações;Orientar usuários sobre a correta utilização das soluções, com base em treinamentos e manuais disponíveis;Escalar chamados para níveis superiores de suporte quando necessário, fornecendo todas as informações relevantes para agilizar a resolução;Acompanhar o andamento dos chamados, garantindo retorno ao cliente dentro dos prazos definidos em SLA;Manter registros atualizados sobre incidentes e soluções, contribuindo para a base de conhecimento da empresa.
Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo ou Superior em andamento em Administração, Design de Interiores, Ciências Contábeis etc.
;Conhecimento em processos comerciais;Conforto em atender clientes por múltiplos canais (como chat e telefone), lidando com diversas interações simultâneas ao longo do dia de forma organizada;Disponibilidade para trabalhar aos sábados.Diferencial:Experiência com suporte help desk, preferencialmente em empresa de tecnologia.
O que oferecemosPlano de Saúde nacional Unimed (estendido aos seus dependentes);Plano Odontológico nacional Unimed (estendido aos seus dependentes);Alelo Tudo (você pode dividir o valor da melhor forma pra você, entre alimentação e refeição);Vale transporte ou auxílio home office;Gympass/Wellhub;ZenKlub e Plano de Saúde Pet (Guapeco);Auxílio educação para Graduação, Pós Graduação | MBA | Mestrado | Doutorado, auxílio idiomas, acesso a plataformas de educação corporativa globais (como Linkedin Learning, Cyncly Academy) e ainda disponibilizamos de verba para treinamentos, cursos e workshops que estejam relacionados a sua área de atuação;Convênio com o GNC Cinemas;Convênios com farmácias e restaurantes próximos à empresa;Convênios com instituições de ensino superior e escolas de idioma;Day Off no mês do seu aniversário como presente;Seguro de Vida Prudential;Licença maternidade e paternidade estendida;Equipamentos de trabalho fornecidos pela empresa;PLR (Participação nos Lucros e Resultados) anual;Cyncly Store - compras facilitadas para itens corporativos.
Trabalhando para nósSomos uma empresa dinâmica e inovadora que ainda mantém o nosso espírito fundador de colaboração, abertura e compromisso com a excelência.
Temos grandes ambições e estamos a avançar rapidamente para alcançá-las através do nosso maior ativo – as nossas pessoas.Você pode esperar trabalhar em um ambiente de apoio e carinho, com especialistas em suas áreas que buscam qualidade e excelência sem comprometer os outros.
Acreditamos também em um ambiente de trabalho flexível e autônomo, focado no crescimento contínuo dos nossos colaboradores.Nossas equipes reconhecem que todas as pessoas possuem uma riqueza de experiência e talento que vai além dos requisitos técnicos do cargo.
A diversidade de experiências e habilidades combinadas com paixão é a chave para a inovação e o brilho, por isso incentivamos candidatos de todas as origens a se candidatarem às nossas funções.Venha fazer parte de uma equipe motivada em uma empresa de tecnologia em crescimento