Buscamos um(a) profissional detalhista e organizado(a) para atuar em um ambiente dinâmico.
Responsabilidades:
* Garantir a execução das diretrizes da Política da Qualidade, apoiando na manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) das áreas administrativas, com foco em Compras, Contratos e Frota;
* Realizar o controle completo da frota corporativa, incluindo: registro e controle de quilometragem, abastecimento e uso dos veículos; manutenção atualizada dos dados da frota no sistema; planejamento e acompanhamento da manutenção preventiva e corretiva; relatórios de conformidade, infrações e ocorrências por condutor/setor;
* Apoiarmos a área de Compras e Gestão de Contratos (GCT): gerar relatórios analíticos por tipo de solicitação, por analista, vigência e reajustes contratuais; produzir relatórios gerenciais e informativos conforme demanda da liderança; interagirmos com as áreas de BI e TI para solicitação de dashboards e suporte aos sistemas administrativos;
Requisitos e qualificações:
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logistica, ou áreas correlatas;
* Experiência de 06 anos na função de analista com rotinas administrativas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Experiência comprovada na função;
* Excel intermediário;
* Cursos relacionados à área.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde (60% coberto);
* Plano Odontológico SulAmérica;
* Optum - Saúde e bem-estar;
* Creditas - Benefícios financeiros;
* Seguro de Vida;
* Parcerias com instituições educacionais;
* Acesso ao SESI (todas as regionais);
* Acesso ao SESC (Garanhuns - PE).
Outros:
* Somos uma empresa comprometida com a qualidade e a inovação.
* Estamos sempre procurando pessoas que sejam apaixonadas pelo que fazem.