Sobre a EmpresaA JFI possui mais de 33 anos de história sendo reconhecida por ser a maior empresa prestadora de serviço no segmento de Silvicultura.Descrição Detalhada:Realizar análise da área de Recursos Humanos, verificando e efetuando levantamento das necessidades de treinamento, desenvolvimento, planos de carreiras, avaliação de desempenho e condições de trabalho;Desenvolver e participar de pesquisas salariais;Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento;Acompanhar a política de cargos e salários, e sua manutenção;Organizar abertura de vagas internas e externas;Solicitar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações;Executar processos seletivos através de levantamento de perfil técnico e comportamental junto ao requisitante da vaga e realizar entrevistas com aplicação de testes;Recebe informação via Excel para realizar triagens dos candidatos após processo seletivo;Elabora e envia cronograma de integração as áreas envolvidas;Apoiar no processo de Integração de novos colaboradores;Acompanha colaboradores PCD’s e menores aprendizes inseridos na empresa;Acompanhamento dos colaboradores na avaliação de experiência;Realizar atendimentos juntos às solicitações do Coordenadores das frentes de trabalho;Realizar Gestão do programa de desenvolvimento dos Jovens Aprendizes;Apoia a elaboração do Rolling;Envia informações de SLA das vagas em abertas semanalmente;Participa de Novos projetos da área de desenvolvimento;Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos da empresa;Dirigir veículos da empresa quando necessário.Requisitos:Formação: Superior em Psicologia, Administração de empresas, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas.Competências Técnicas Necessárias - Hard Skills: Conhecimento e experiência em recrutamento e seleção, treinamentos, cargos e salários e Pacote Office.Competências Comportamentais Necessárias – Soft Skills: Criatividade/Inovação, comunicação, negociação e senso de dono.Habilidades Desejáveis: Relacionamento Interpessoal, orientação para resultado e liderança.CNH B