Ensino superior completo Administração;Controle e evolução de escopo;Gestão de custos;Gestão de riscos;Metodologia de gerenciamento de projetos;Ferramentas de gerenciamento de projetos;Ferramentas Google (Planilhas, Documentos).Será considerado um diferencial: Conhecimentos de planejamento;Experiência na condução de projetos em metodologia de Gestão de Projetos, Ágil, Scrum;Experiência em ferramentas de gestão (MS Project, Jira), controle e apresentação (Project, Excel, Power Point).Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Propor melhorias para as rotinas e processos da área;Alimentar indicadores da área;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Desenvolver projetos, conforme diretrizes da Empresa;Elaborar roadmap de projetos;Validar entregas em ambientes de homologação e produção, garantindo aderência aos requisitos legais e técnicos;Acompanhar o andamento dos projetos;Realizar ciclos de avaliação dos projetos quanto ao atingimento dos objetivos estratégicos traçados;Realizar simulações de riscos em projetos;Avaliar as melhorias implantadas nas áreas através do monitoramento do resultado dos indicadores de desempenho;Monitorar escopo dos projetos, custos, qualidade, riscos, pendências e prazos;Planejar, elaborar e acompanhar estrutura e cronograma dos projetos;Acompanhar a evolução dos projetos e realizar reuniões para apresentação de status;Prestar o suporte às áreas no controle e acompanhamento das atividades dos projetos após aprovação, visando aperfeiçoar os processos de gestão referente aos mesmos; Gerenciar e definir ações de mitigação de risco;Controlar prazos e entregáveis;Realizar plano de comunicação e negociação com stakeholders do projeto;Identificar e endereçar as restrições do projeto.