Ofereça soluções estratégicas para aumentar as vendas, atendendo ao cliente externo e entendendo suas necessidades.
Para ser bem-sucedido nessa função, você precisará possuir habilidades de comunicação excelentes, além de capacidade de trabalhar em equipe e autonomia.
Aqui estão as responsabilidades e requisitos principais:
* Realizar o atendimento ao cliente externo realizando visitas técnicas e comerciais, entendendo as necessidades do cliente e fornecendo informações adequadas sobre peças de tratores e implementos agrícolas, ferramentas, pneus e lubrificantes, a fim de fechar as vendas;
* Manter o contato periódico com o cliente externo no sentido de oferecer produtos e serviços novos ou de uso contínuo, bem como, eventuais promoções;
* Realizar levantamento de pedidos para a equipe de vendedores, confeccionar orçamentos e negociar com o cliente;
* Programar visitas especiais com o coordenador e gerente de peças com objetivo de alinhar negociações de grande porte;
* Manter-se atualizado sobre o mercado e participar de cursos técnicos oferecidos pelos fornecedores.
Competências Específicas:
* Ensino médio completo;
* Experiência comercial de peças;
* Conhecimento técnico em máquinas agrícolas;
* Conhecimento básico em informática;
* CNH B.