Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Mauá, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPerfil: ANALISTA DE SUPORTE IJornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feiraHorário de Trabalho: 08:00 às 17:00Local de Trabalho: DRE-MAUA Rua Álvares Machado 194, Mauá - São Paulo, SP, 09310-020.Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Experiência na área; Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; Conhecimentos: Inglês básico para leitura; Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.