Executar atividades administrativas da área de RH na filial, garantindo o bom andamento dos processos e o cumprimento das políticas internas.Apoiar nos processos de recrutamento e seleção de coletores, serventes e motoristas, incluindo acompanhamento de entrevistas, apoio no preenchimento de currículos, explicação sobre salários e horários e descrição do perfil dos candidatos aos líderes.Ministrar integrações institucionais para novos colaboradores, apresentando a empresa, políticas internas, benefícios e normas de segurança.Realizar e acompanhar ações de endomarketing, contribuindo para o engajamento e bem-estar dos colaboradores.Atuar nas iniciativas de inclusão e diversidade e apoiar ações de divulgação de vagas para pessoas com deficiência (PCD).Acompanhar as rotinas das aprendizes de RH, garantindo o suporte necessário ao desenvolvimento das atividades.Organizar e manter o arquivo digital de documentações de colaboradores, controlando o recebimento físico e a devolução de documentos quando necessário.Acompanhar a entrega e o controle de uniformes e EPIs, assegurando conformidade com as políticas internas.Sanar dúvidas dos colaboradores, prestando suporte em assuntos relacionados a folha, benefícios, políticas internas e demais temas de RH.#LI-Onsite