Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.Requisitos e qualificaçõesMaior de 18 anos;Ensino Médio Completo;Poder de argumentação;Boa sondagem;Raciocínio rápido;Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade;Excelente digitação;Domínio da escrita formal;Conhecimento intermediário em informática.Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Formação desejada:Ensino Médio (2º Grau)Vale-alimentaçãoAssistência odontológicaAssistência médicaAuxílio crecheSalário FamíliaVale-transporte