Resumo do Cargo: Liderar os processos de recebimento e expedição. Responsável pela distribuição dos trabalhos aos colaboradores e garantia do cumprimento dos procedimentos de segurança e qualidade no trabalho. Principais Atribuições: - Liderar os processos de Recebimento e Expedição, garantindo a eficiência e a precisão das operações; - Acompanhar o desempenho dos funcionários, fornecendo orientação e feedback quando necessário, para manter o ritmo, a qualidade e a produtividade do trabalho; - Analisar relatórios diários de disponibilidade, produtividade e qualidade, identificando desvios dos padrões operacionais e implementando as correções necessárias; - Elaborar relatórios com indicadores relevantes para o acompanhamento e controle do desempenho das atividades e dos resultados gerais da área; - Garantir a disponibilidade de equipamentos e fluxos de trabalho, tomando ações corretivas de forma rápida e eficaz; - Participar de reuniões de solução de Problemas e Análise de Causa Raiz; - Garantir a organização, higiene e limpeza das áreas de trabalho, assegurando um ambiente seguro e propício para as operações; Qualificações: - Ensino Superior ; - Experiência com gestão de pessoas; - Domínio com planilhas. LI-Onsite