Descrição da vagaEssa posição fica sob a responsabilidade da Diretoria Comercial e terá como missão garantir uma experiência de atendimento humanizada, eficiente e alinhada com os nossos valores de sustentabilidade, inovação e confiabilidade.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento a clientes, através do Omnichannel (WhatsApp, telefone e demais canais) garantindo agilidade e qualidade no suporte prestado;Acompanhar e resolver dúvidas, solicitações e problemas relacionados aos nossos serviços;Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente;Atuar em conjuto com equipes internas para garantir a resolução efetiva de demandas;Registrar informações e interações em sistema, mantendo o histórico atualizado;Cumprir com indicadores de desempenho e metas estabelecidas para o setor.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo;Experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas relacionadas;Conhecimentos em pacote Office e sistemas de atendimento (CRM).BenefíciosVale Refeição/Alimentação;Auxílio mobilidade;Plano de Saúde nacional (sem mensalidade e com 30% de coparticipação);Plano Odontológico (sem mensalidade e sem coparticipação);Seguro de Vida (sem mensalidade e sem coparticipação);Wellhub diferenciado;Plataforma de treinamentos e cursos;Jornada de trabalho flexível;Desconto na conta de energia;Informações AdicionaisInformamos que, para garantir maior controle e agilidade em nosso processo seletivo, todas as vagas serão gerenciadas diretamente nas plataformas em que são divulgadas. Não responderemos a candidatos por mensagens privadas no LinkedIn, exceto em casos de recrutamento ativo (hunting).Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem e pessoas com deficiência (PcD).#VEMPRAFIT
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