A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
?? /nEnsino superior em andamento na área de administração, gestão de qualidade e/ou áreas relacionadas.Pacote OfficeCertificação de Auditor interno da qualidade;Domínio das ferramentas da qualidade;Conhecimento da metodologia BPM (Business Process Management);/nReportar os indicadores de processo;Conduzir as Reuniões de Desempenho Operacional (RDO);Garantir o atendimento aos requisitos das Partes interessadas da Multilog;Identificar oportunidades de melhorias;Realizar o controle das mudanças ocorridas nos processos da empresa;Investigar e acompanhar registros de não conformidades;Atuar como facilitador nos processos;Garantir os controles dos registros da qualidade;Atuar diretamente nas análises e ações corretivas pertinentes a cada problema de qualidade;Gerenciar o sistema de documentos e registros do SGQ;Planejar e conduzir as auditorias de processo;Garantir o programa 5s na empresa;Otimizar e conduzir as melhorias de processo;Treinar os colaboradores;Elaborar e disponibilizar relatórios;Gerenciar o Mapa de calibração dos instrumentos de medição;Analisar e validar as ações corretivas e preventivas realizadas.Reportar as informações de confiabilidade das máquinas e equipamentos;Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.