Realizar o planejamento, gerenciamento e controle do contrato/cliente, implantando e executando funções sob sua responsabilidade.
Garantir a manutenção dos processos e gerir de maneira estratégica as ações a serem tomadas pela área.
Supervisionar e garantir o adequado atendimento dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos clientes.
Realizar revisões de melhorias contínuas sempre pensando em formas mais ágeis e inovadoras dentro da unidade.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas estabelecidas de acordo com os valores e princípios da Empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços dos sites de sua responsabilidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado.
2. Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente.
3. Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de seus centros de lucro e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado.
4. Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos, realizando o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo a capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, inclusive em termos de saúde e segurança, no intuito de manter a equipe engajada, atualizada e sempre produtiva.
5. Desenvolver a equipe de gerentes de unidade operacional adjuntos, de modo a preparar sucessores para os contratos de sua responsabilidade.
6. Ser capaz de analisar, interpretar e criar planos de ação sobre indicadores de RH da unidade (taxa de rotatividade, hora-extra, absenteísmo, produtividade, etc.)
7. Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade
8. Analisar o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.
9. Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade.
10. Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
11. Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas.
12. Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
13. Participar como preposto de ações trabalhistas sempre que necessário.
14. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica: superior completo em Engenharia e Técnico com habilitação técnica. RT do contrato. Conhecimento de sistemas de infraestrutura predial/manutenção;
- Necessário experiência em gestão de unidades de prestação de serviços de facilities, Soft e Hard;
- Profundo conhecimento dos processos e serviços de facilities;
- Capacidade de desdobramento da estratégia corporativa no negócio em que atua;
- Senso de dono;
- Responsabilidade com as entregas, demonstrando transparência, segurança e credibilidade para a equipe e cliente.
- Escuta ativa;
- Capacidade de priorização (planejamento e organização);
- Gestão de resultados;
- Gestão de equipes autônomas;
- Resistência à pressão e autocontrole (gerenciamento de conflitos);
- Direcionamento para satisfação do cliente;
- Planejamento de manutenção e indicadores específico.;
- Autonomia;
- Gestão de atendimento;
- Conhecer normas regulamentadoras (HSE, ANVISA);
- Conhecimento do pacote Office, no nível de usuário;
- Idiomas: desejável inglês Intermediário (EF: 8-9 / TOEIC: 225-550 / Alstissa: B1- até B1+).
**Informações adicionais