Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes. A Adecco, em parceria com a Henkel, busca um Analista de Customer Service para compor sua equipe. Responsabilidades:Entregar uma excelente experiência ao cliente (CSX) sendo completamente responsável pelo percurso do cliente do início ao fim, consolidando feedbacks para gerar melhoria contínua. Ser o ponto de contato para os clientes atuais e novos da Henkel enquanto interage e colabora com os departamentos internos para atender às expectativas e necessidades dos clientes.Responsável pelas atividades voltadas para o cliente (Customer Experience), atuando como ponto de contato para os clientes designados, adotando uma mentalidade centrada no cliente nas interações diárias. (Estabelecer e cumprir expectativas, experiência sem estresse, manter atitude positiva e profissional).Executar pedidos (Order-to-Cash) e gestão de serviço ao cliente, com foco principal nas atividades relacionadas à interação com o cliente.Coletar a Voz do Cliente (VoC): Gerar confiança e relações com os clientes por meio do apoio em consultas comerciais, de fornecimento e de aplicações, coleta de feedbacks e identificação de oportunidades para impulsionar a satisfação do cliente, incluindo visitas periódicas.Gerenciar dados de relacionamento com o cliente (CRM): Inserir informações relevantes no Service Cloud (CRM) após as interações com os clientes para criar um plano de chamadas e garantir que a Henkel tenha dados de qualidade que permitam uma retenção eficaz dos clientes.Operações de experiência de serviço ao cliente: Oferecer um serviço de qualidade aos clientes, identificando oportunidades para garantir novos negócios ou apoiar a retenção por meio da interação com os clientes.Colaboração: Colaboração estreita com funções internas (CSX, CoE e GBS), principalmente por meio do Service Cloud, avaliando e alinhando prioridades para cumprir com as expectativas e necessidades dos clientes em relação às capacidades da cadeia de suprimentos: supervisionar e garantir o cumprimento dos compromissos das outras funções.Implementação da experiência do cliente: Apoiar na implementação de iniciativas de experiência do cliente., Sólida experiência em em Serviço ao Cliente/ Cadeia de Suprimentos/ Vendas;Espanhol fluente para atendimento LATAM;Área de Conhecimento: Administração, Engenharia Industrial, Comércio Exterior.Conhecimentos específicos: SAP, Excel, Pacote Office