Sua missão é fornecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, garantindo a satisfação com as nossas soluções.
Para isso, você será responsável por:
Funções Principais
* Atender às solicitações dos nossos clientes com excelência;
* Recepcionar e direcionar os clientes para o setor correto;
* Tratar as dificuldades técnicas que afetem a qualidade do serviço de internet;
* Receber e calcular pagamentos de faturas;
* Efetuar o fechamento do caixa;
* Vender serviços de internet através de várias canais, incluindo telefone e vendas em loja;
* Intermediar as solicitações dos clientes junto às outras áreas da empresa;
* Preencher contrato e aditivo quando realizada uma venda de serviços ou produtos;
* Contribuir para a divulgação de nossos produtos e serviços.
Competências e Qualificações Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico em Excel e Word;
* Experiência em Atendimento ao Cliente e/ou Vendas.
Aqueles que desejam destacar-se terão:
* Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;
* Carteira de Habilitação - B.
Informações Adicionais
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros;