Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! Desafio do cargo: Se você é movido a alcançar resultados, buscamos profissionais com esse perfil para nossa liderança de times de alta performance e com foco em resultados! Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente! VAGA TAMBÉM DESTINADA A PCD NOSSO PROCESSO SELETIVO 1. Inscrição. 2. Entrevista presencial e online. 3. Testes. 4. Resultado. 5. Entrega de documentos e exame admissional. 6. Integração e treinamento. ROTINA COMUM DO CARGO Direcionar operacional e taticamente a equipe de atendimento sob sua gestão, visando o atingimento de metas e indicadores. Elaboração de estratégias para a entrega de metas. Controle de metas e performance da equipe. Análise de indicadores e resolução de casos críticos. Apresentação de resultados de casos críticos. Gestão e report de resultados para franqueados. Requisitos O QUE BUSCAMOS Acima de 18 anos. Ensino Superior Completo ou Cursando. Conhecimento no pacote office. Conhecimento em Excel será um diferencial. Experiência com gestão de equipes de call center. Disponibilidade de horários. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Perfil comercial. Resiliente. Ágil. Comprometido. Comunicativo. Dinâmico. Persuasivo. Motivador. Organizado. ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE). Carteira de trabalho digital. Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando. Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias). Benefícios JOSIANE ELIAS DA SILVA Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor comercial Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (DI)