Oferecer Suporte Acadêmico
O nosso foco está em atingir metas e indicadores da empresa. Através de qualificação, atendimento e conversão de leads via telefone, WhatsApp, e-mail marketing/sms e redes sociais, buscamos captar alunos e contribuir para o alcance das metas.
O planejamento de atendimento de novos alunos a partir de leads recebidos e novas prospecções garante a evolução de sua carteira em cada etapa do funil de vendas (Inscritos até a matrícula acadêmica). Negociação e esclarecimento de dúvidas sobre os cursos são fundamentais.
Manter follow-up das oportunidades e contatos realizados através de tarefas do CRM utilizado e demais ferramentas busca maior efetividade nas vendas.
É desejável ter experiência com vendas internas ou atendimento ao cliente. Habilidade para gestão de tempo, priorização, organização, disciplina, negociação, comunicação e resiliência também é necessária.
Ser movido por desafios e lidar bem com metas são pontos importantes. Comunicação efetiva (verbal e escrita) e conhecimento em informática - Pacote Office também são requisitos.
Experiência na área de educação e em técnica de vendas e negociação são considerados diferenciais.