Anunciada dia 16 junho
Missão do cargo
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-369245@vagas.abler.in Nível:
Coordenador Cursos de:
Gestão de Qualidade,Engenharia de Produção,Engenharia Têxtil,Engenharia de Processos,Adrministração Escolaridade:
Graduação - Adrministração,Engenharia Têxtil,Engenharia de Processos,Engenharia de Produção,Gestão de Qualidade - Completo Tipo de contrato:
CLT Jornada de trabalho:
Segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h20 e sexta-feira das 7h30 às 17h10
Benefícios:
Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)
Responsabilidades da posição:
Atividades Acompanhar indicadores de qualidade, devoluções de clientes e reprovações internas; Desenvolver estratégias de contenção, prevenção e melhoria contínua; Coordenar as atividades da equipe, acompanhando demandas, prioridades e gargalos; Conduzir reuniões com apresentação de indicadores e planos de ação; Estruturar e aprimorar processos e procedimentos da área; Promover o desenvolvimento e capacitação da equipe; Atuar na gestão orçamentária e na gestão de pessoas da área; Garantir o cumprimento das normas de qualidade, segurança e organização.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Requisitos: Formação superior em Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas; Experiência mínima de 5 anos na área da Qualidade, com vivência no segmento têxtil; Pós-graduação ou especialização será considerada um diferencial; Conhecimento em ERP e Pacote Office; Experiência com gestão de pessoas e processos.
Entregas e resultados esperados para a posição:
Redução de 20%
de não-conformidades em auditorias internas no primeiro ano Melhoria de 15% na eficiência dos processos de produção medidos por
Lead Time Contribuição para a obtenção de
certificações ISO 9001
e
ISO 14001
dentro dos prazos estipulados Desenvolvimento de indicadores de qualidade que aumentem a
satisfação do cliente
em 10%