Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de qualidade

Luiz Alves
Rovitex Ind. Com. Malhas Ltda.
Coordenador de qualidade
Anunciada dia 16 junho
Missão do cargo
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-369245@vagas.abler.in Nível:

Coordenador Cursos de:

Gestão de Qualidade,Engenharia de Produção,Engenharia Têxtil,Engenharia de Processos,Adrministração Escolaridade:

Graduação - Adrministração,Engenharia Têxtil,Engenharia de Processos,Engenharia de Produção,Gestão de Qualidade - Completo Tipo de contrato:

CLT Jornada de trabalho:

Segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h20 e sexta-feira das 7h30 às 17h10

Benefícios:

Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)

Responsabilidades da posição:

Atividades Acompanhar indicadores de qualidade, devoluções de clientes e reprovações internas; Desenvolver estratégias de contenção, prevenção e melhoria contínua; Coordenar as atividades da equipe, acompanhando demandas, prioridades e gargalos; Conduzir reuniões com apresentação de indicadores e planos de ação; Estruturar e aprimorar processos e procedimentos da área; Promover o desenvolvimento e capacitação da equipe; Atuar na gestão orçamentária e na gestão de pessoas da área; Garantir o cumprimento das normas de qualidade, segurança e organização.

Requisitos obrigatórios para a posição:

Requisitos: Formação superior em Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas; Experiência mínima de 5 anos na área da Qualidade, com vivência no segmento têxtil; Pós-graduação ou especialização será considerada um diferencial; Conhecimento em ERP e Pacote Office; Experiência com gestão de pessoas e processos.

Entregas e resultados esperados para a posição:

Redução de 20%

de não-conformidades em auditorias internas no primeiro ano Melhoria de 15% na eficiência dos processos de produção medidos por

Lead Time Contribuição para a obtenção de

certificações ISO 9001

e

ISO 14001

dentro dos prazos estipulados Desenvolvimento de indicadores de qualidade que aumentem a

satisfação do cliente

em 10%

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de qualidade
Luiz Alves
Coordenador de qualidade
Vaga parecida
Coordenador(a) de qualidade
Luiz Alves
Rovitex Ind. Com. Malhas Ltda.
Coordenador de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Luiz Alves
Emprego Luiz Alves
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Coordenador de qualidade > Emprego Coordenador de qualidade em Luiz Alves > COORDENADOR(A) DE QUALIDADE

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar