Overview
Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
Responsabilidades e atribuições
* Elaborar, implementar e acompanhar programas e contratos de segurança conforme Normas Regulamentadoras (NRs).
* Apoiar engenheiros em projetos de consultoria e assessoria em Segurança do Trabalho.
* Realizar avaliações ambientais de Higiene Ocupacional em contratos da Unidade.
* Participar da realização de treinamentos voltados para prevenção de riscos ocupacionais.
* Executar avaliações de campo em diferentes ambientes de trabalho. Conduzindo inspeções de segurança, elaboração de relatórios técnicos;
* Atuar com base nas Normas Regulamentadoras (NRs), garantindo a conformidade legal.
* Apoiar auditorias internas externas.
Requisitos e qualificações
* Graduação comprovada em área relacionada à Segurança do Trabalho.
* Certificação em Segurança do Trabalho.
* Disponibilidade para viagens.
Perfil Desejado
Proatividade, organização e atenção aos detalhes técnicos;
Boa comunicação e didática para treinamentos;
Capacidade analítica e visão crítica para propor soluções;
Comprometimento com prazos, qualidade e conformidade legal.
Informações adicionais
* Carga Horária: 220h/mês
* Seguro de vida
* Plano de Saúde e Odontológico (opcional)
* Transporte
* Sem disponibilidade de alimentação
* Local de atuação: Nacional, com deslocamentos conforme necessidade dos projetos.
#J-18808-Ljbffr