Descrição da Função
Solicitamos para a nossa equipe profissional que se responsabilize por atender hóspedes, condôminos e clientes com cortesia e atenção.
* Abrir Ordens de Serviço (OS) na plataforma SIM para o gerenciamento de manutenções.
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações no livro de registro, encaminhar às áreas responsáveis e receber feedback para fechar a ação garantindo a satisfação dos nossos convidados, condôminos e clientes.
* Checar as Ordens de Serviço (OS) de eventos do dia para direcionar os nossos hóspedes, condôminos e clientes.
* Entregar RPPs (NFC-e's) /RPS aos nossos hóspedes.
* Esclarecer dúvidas gerais dos nossos hóspedes.
* Identificar através do livro de registro todas as pendências e/ou solicitações do turno para acompanhamento e realização.
* Imprimir extrato para conferência.
* Ler e atualizar o livro de registro.
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos nossos hóspedes.
* Realizar check-in e check-out dos nossos hóspedes no sistema.
* Realizar o fechamento do caixa do seu turno.
* Realizar um bem-vindo ou ligação de cortesia.
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
* Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
* Solicitar aos nossos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
* Solicitar documentação dos nossos hóspedes no check-in, seguindo os padrões e procedimentos internos e legais.